Hackers iranianos alegam ter derrubado energia em Israel
Ransomware atinge empresa de logística no Brasil
USP, UFRJ e UFMG sob ataque de negação de serviço
Pane de rede retardou produção na Volkswagen
Site da Prefeitura de Suzano (SP) está fora do ar
DDoS atinge subdomínio da NASA

Assine nossa newsletter Premium e ganhe acesso ao grupo de WhatsApp In_Cyber.
Conheça também a versão Básica

7 a 1? É transmissão hackeada

Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook
brasil-alemanha
Manchete: 7 a 1 é transmissão hackeada

O portal mexicano El Deforma publicou ontem uma gozação bem feita sobre a derrota do Brasil. Diz o título”O mundo está vendo uma transmissão falsa e os colombianos não acreditam que para isso é que foram eliminados”.

A notícia: “Brasil -. Um poderoso grupo de hackers tomou o mundo de surpresa roubando a transmissão da Copa do Brasil de 2014, durante a partida entre Brasil e  Alemanha, transmitindo um jogo emulado no qual a equipe Alemã desmonta os anfitriões. O jogo até agora está em 4-0, 5-0 perdão, opa, é 6-0 para a Alemanha e deixando milhões de telespectadores brasileiros com uma terrível depressão, lembrando que além de o mundo já ter acabado para eles, a sua economia, a segurança e a educação estão em frangalhos. Não está claro de quanto é o placar do jogo que realmente está sendo jogado neste momento, pois os hackers limitaram todas as comunicações dentro do estádio e a televisão não pode fazer nada em relação a isso. Até agora, apenas acredita-se que apenas o Anonymous poderia ser o grupo responsável por este ataque, especialmente como manifestação pela Lei de Telecom votada hoje no México. Desculpe, agora 7 a 0 para a Alemanha.

A notícia está em

http://eldeforma.com/2014/07/08/hackean-transmision-del-mundial-y-hacen-creer-al-mundo-que-alemania-destroza-brasil/#ixzz36y5BbSuH