Hackers iranianos alegam ter derrubado energia em Israel
Ransomware atinge empresa de logística no Brasil
USP, UFRJ e UFMG sob ataque de negação de serviço
Pane de rede retardou produção na Volkswagen
Site da Prefeitura de Suzano (SP) está fora do ar
DDoS atinge subdomínio da NASA

Assine nossa newsletter Premium e ganhe acesso ao grupo de WhatsApp In_Cyber.
Conheça também a versão Básica

Asper está na lista Top 250 do MSSP Alert

Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook

Criado pela MSSP Alert, o ranking apresenta anualmente as 250 maiores empresas do mundo em soluções de segurança

São Paulo, setembro de 2023 – Asper, empresa brasileira especializada em cibersegurança, anuncia que foi eleita a 24ª maior empresa de cibersegurança do mundo, de acordo com o ranking Top 250 MSSPs: Cybersecurity Company List and Research for 2023. Criado pela MSSP Alert, o levantamento monitora e reúne os 250 principais provedores de serviços gerenciados de segurança (MSSPs), além de diversas empresas de segurança cibernética em diversos países diferentes.

Para Arthur Gonçalves, CEO da Asper, esta conquista destaca a excelência do modelo de negócios da empresa no país. “O MSSP Alert é um ranking maduro e reconhecido mundialmente pelo mercado. Isso porque utiliza as métricas corretas para medir, especialmente, a capacidade operacional das companhias que analisa. Nossa posição entre os 25 maiores, atesta que a Asper, paralelamente a todo o crescimento de market share que obteve nos últimos anos, investiu também em sua operação e está nos mais altos padrões mundiais de serviços gerenciados”, pontua.

Por fim, a Asper foi uma das vencedoras do ranking EXAME Negócios em Expansão 2023. A empresa ficou na 18ª colocação na categoria de R$ 30 milhões a R$ 150 milhões, com um crescimento de receita líquida de 124%. “Os resultados comerciais já evidenciaram que a Asper está entre as três maiores empresas de cibersegurança do Brasil, com destaque para o fato de ser basicamente o único player independente do mercado, isto é, que não possui sócio estratégico ou financeiro na companhia. Reforço que este reconhecimento no MSSP Alert demonstra ainda que foram feitos investimentos compatíveis em nossa estrutura de operações. Atendemos prioritariamente o mercado enterprise e com isso precisamos operar sempre com padrão de qualidade indexado no benchmark mundial”, conclui.