Hackers iranianos alegam ter derrubado energia em Israel
Ransomware atinge empresa de logística no Brasil
USP, UFRJ e UFMG sob ataque de negação de serviço
Pane de rede retardou produção na Volkswagen
Site da Prefeitura de Suzano (SP) está fora do ar
DDoS atinge subdomínio da NASA

Assine nossa newsletter Premium e ganhe acesso ao grupo de WhatsApp In_Cyber.
Conheça também a versão Básica

Ativy Digital muda de nome para WeVy

Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook

A Ativy Digital, multinacional brasileira de tecnologia pertencente ao ecossistema de tecnologia da Ativy, acaba de se transformar em Wevy. O rebranding traz para o mercado toda a experiência de mais de uma década da empresa referência em nuvem privada. E chega para suprir a demanda end to end, com um portfólio que se converte num hub de serviços, incluindo desde a camada de infraestrutura até a transformação digital de seus clientes.

Nascida como uma spin-off da Ativy, a Ativy Digital, a marca está presente em 15 países, atendendo mais de 8 mil clientes, com soluções B2B. A Wevy chega para gerenciar mais de 30 mil usuários em suas plataformas de cloud (pública, privada, híbrida e multi-cloud). Somam-se a sua equipe, mais de 20 parceiros tecnológicos e 300 colaboradores, que juntos atendem uma média de 300 mil tickets anuais.

“A mudança para Wevy revela um momento de amadurecimento e crescimento da empresa, que passa a se posicionar não apenas na área de tecnologia com soluções B2B, mas como um parceiro estratégico de negócios. A Wevy traz uma nova abordagem de mercado, um novo portfólio de produtos e serviços”, diz o CEO da Wevy e da Ativy, Tiago Garbim.

No portfólio da empresa estão produtos e serviços de Digital Services & ITS (Infrastructure & Technology Services), Cibersegurança, hiper automações, business solutions e Plano de Continuidade de Negócio.

Uma das grandes apostas para se diferenciar no mercado de tecnologia, será o lançamento da Cloud Pro, ainda neste ano. “É a evolução da cloud, com ela o cliente passa a ter uma fácil orquestração da sua estrutura de cloud híbrida, onde ele pode ter ambientes de cloud pública e privada, tirando melhor benefício, seja financeiro ou performance das duas clouds”, explica Vinícius Pontes, CTO na Ativy Digital que agora assume o papel de VP de Tecnologia e Operações na Wevy.

E as novidades não param, entre as metas da Wevy para 2024, estão dobrar seu faturamento na América Latina e proporcionar o crescimento de soluções em nuvem e de cibersegurança, conta Gerson Almeida, VP de Negócios, que acrescenta: “A empresa também atuará para fortalecer a presença dos produtos corporativos, impulsionando o desenvolvimento dos mercados no México, Colômbia, Argentina e Chile. Ainda para este ano, a previsão é que o faturamento com o Corporate seja até 60% superior ao de 2023; em relação a área de ERP, a expectativa é de um aumento de 40%; já na área de Banco de Dados, a previsão é triplicar o faturamento do ano anterior”, afirma.

O nome escolhido – Wevy – significa “We” (nós em Inglês) faz referência às pessoas que fazem parte da empresa e que são fundamentais para sua estratégia e inovação, mais as consoantes “vy” remetem às letras finais da palavra “Ativy”, simbolizando a autoridade e a confiança da marca, conquistadas ao longo de sua história.