Hackers iranianos alegam ter derrubado energia em Israel
Ransomware atinge empresa de logística no Brasil
USP, UFRJ e UFMG sob ataque de negação de serviço
Pane de rede retardou produção na Volkswagen
Site da Prefeitura de Suzano (SP) está fora do ar
DDoS atinge subdomínio da NASA

Assine nossa newsletter Premium e ganhe acesso ao grupo de WhatsApp In_Cyber.
Conheça também a versão Básica

Check Point Software nomeia uma presidente e promove duas executivas

Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook

A Check Point Software anunciou hoje mudanças significativas na liderança da empresa para fortalecer as áreas de negócios e de desenvolvimento de tecnologias fornecendo segurança de primeira classe. A empresa contratou Nataly Kremer como Chief Product Officer (CPO) e head de P&D, nomeou a Dra. Dorit Dor como Chief Technology Officer (CTO) e promoveu Rupal Hollenbeck a presidente da Check Point Software. Essas mudanças ocorrem quando a empresa acelera a inovação tecnológica e o desempenho dos negócios.

“Estamos entusiasmados por ter a Nataly conosco e confiantes de que sua experiência será inestimável para nossas áreas de produtos e P&D”, diz Gil Shwed, fundador e CEO da Check Point Software Technologies. “Também estamos orgulhosos por Dorit assumir a posição de CTO e continuar liderando nossas iniciativas de inovação, bem como pela merecida promoção de Rupal como presidente da Check Point Software.”

Nataly Kremer traz para a empresa uma extensa experiência em P&D e liderança nessa área à Check Point Software. Anteriormente, ela atuou por 12 anos na AT&T, onde liderou sua organização de Software & Delivery e foi gerente geral do centro de P&D da AT&T em Israel. Como a nova diretora de produtos ou CPO e head de P&D, Nataly supervisionará todas as unidades de produtos e tecnologia e usará sua proficiência no fornecimento de tecnologias de rede, segurança e nuvem para grandes empresas para atender às necessidades dos usuários.

Dra. Dorit Dor, uma das mulheres mais importantes do setor de segurança cibernética, tem sido fundamental para transformar a Check Point Software em uma empresa líder por mais de 27 anos. Como diretora de tecnologia ou CTO, Dorit continuará a liderar as iniciativas de inovação da companhia.

Rupal Hollenbeck, com 28 anos de experiência em algumas das maiores empresas do mundo, foi promovida a presidente da Check Point Software. Como Chief Commercial Officer (CCO), Rupal tem sido parte integrante da criação da estratégia e dos planos de trabalho para atingir a meta de crescimento acelerado da empresa. Ela continuará a supervisionar as operações de go-to-market, com foco em oferecer a melhor experiência de segurança para organizações em todo o mundo.

“A combinação de fortalecer nossa equipe de liderança com profissionais altamente talentosas, experiência incomparável e o conhecimento que pessoas como Dorit representam e as mudanças organizacionais projetadas para alavancar nossas capacidades são cruciais para nossos esforços em acelerar nossa tecnologia e nosso desempenho nos negócios”, ressalta Shwed.