Hackers iranianos alegam ter derrubado energia em Israel
Ransomware atinge empresa de logística no Brasil
USP, UFRJ e UFMG sob ataque de negação de serviço
Pane de rede retardou produção na Volkswagen
Site da Prefeitura de Suzano (SP) está fora do ar
DDoS atinge subdomínio da NASA

Assine nossa newsletter Premium e ganhe acesso ao grupo de WhatsApp In_Cyber.
Conheça também a versão Básica

Commvault anuncia country manager e reforça estratégia de expansão

Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook

A Commvault nomeou Marcelo Rodrigues como country manager para operação no Brasil. Bruno Lobo, diretor-geral para América Latina, permanece na empresa agora mais focado no desenvolvimento da região.

“Desde que cheguei na Commvault o Marcelo sempre esteve entre os top 10 das Américas, com um perfil e um histórico de sucesso”, diz Lobo. “A decisão de nomeá-lo country manager foi para que pudéssemos crescer localmente e de forma mais acentuada no País”, explica o executivo.

Liderar pelo exemplo

Ano passado a Commvault passou a cobrir todas as regiões da América Latina (com presença local em todos os países) e para este ano o objetivo é focar o crescimento dessas regiões. Rodrigues está na Commvault há 10 anos e conhece muito bem a cultura da empresa, seus desafios de mercado e principais objetivos para o País. Antes de ingressar na empresa, passou por grandes nomes do setor como F5, Citrix, RSA e Xerox. Com sólida experiência na área de vendas e tecnologia, o executivo tem vivenciado a evolução da Commvault ao longo dos anos e na posição de country manager poderá intensificar os negócios da empresa no Brasil.

“A Commvault é uma empresa em ascensão. Quero ter um alinhamento muito forte com nossos canais, uma vez que a Commvault opera 100% via canais. Um segundo pilar é a criação de mais pipeline/oportunidades a fim de estar mais perto de clientes para oferecer de forma mais assertiva as soluções e tecnologia Commvault para o mercado. Também reconheço como prioridade cuidar da nossa base de clientes, buscando sempre apresentar novos produtos e novidades a serem exploradas de novas formas. Por fim, a motivação da equipe, que representa toda a força da empresa e precisa continuar acreditando no sucesso da companhia, trabalhando para superar desafios a fim de conquistar um espaço cada vez maior no nosso mercado”, diz Marcelo Rodrigues.