Hackers iranianos alegam ter derrubado energia em Israel
Ransomware atinge empresa de logística no Brasil
USP, UFRJ e UFMG sob ataque de negação de serviço
Pane de rede retardou produção na Volkswagen
Site da Prefeitura de Suzano (SP) está fora do ar
DDoS atinge subdomínio da NASA

Assine nossa newsletter Premium e ganhe acesso ao grupo de WhatsApp In_Cyber.
Conheça também a versão Básica

DFNDR tem a melhor proteção mobile segundo AV-TEST

Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook

O DFNDR, aplicativo de segurança mobile da PSafe, figurou, mais uma vez, entre os aplicativos com as melhores pontuações nos testes realizados com malwares pela AV-TEST – líder mundial em análise de produtos de segurança digital. Durante o processo de avaliação desta edição, realizado em julho de 2017, foram colocados à prova 19 produtos de segurança móvel para Android usando suas configurações padrão.

relatório de desempenho desta edição traz a análise das versões mais atuais dos softwares de segurança, com foco na detecção e usabilidade de malwares, incluindo desempenho e falsos positivos. Os produtos tiveram que demonstrar suas capacidades usando todos os componentes e camadas de proteção, sendo que o DFNDR recebeu nota 6 – índice máximo de avaliação – tanto para o quesito segurança quanto para usabilidade.

“A avaliação da AV-TEST é reflexo de um alto investimento da PSafe em pesquisa, testes e atualização contínua de nosso app, DFNDR, o que garante o cumprimento de todos os critérios exigidos pelo selo. Nosso time de segurança mantém sistemas de pesquisa e monitoramento 24×7, procurando, analisando e classificando milhares de aplicativos de diversas fontes. Desta forma, conseguimos bloquear mais de  um milhão de ataques de páginas falsas e 90 mil ataques de malwares por dia”, explica Emílio Simoni, gerente de Segurança da PSafe