Hackers iranianos alegam ter derrubado energia em Israel
Ransomware atinge empresa de logística no Brasil
USP, UFRJ e UFMG sob ataque de negação de serviço
Pane de rede retardou produção na Volkswagen
Site da Prefeitura de Suzano (SP) está fora do ar
DDoS atinge subdomínio da NASA

Assine nossa newsletter Premium e ganhe acesso ao grupo de WhatsApp In_Cyber.
Conheça também a versão Básica

Diretor da Radware fala de ciberdefesa

Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook

A Radware, a maior fornecedora de soluções para gestão de aplicações e segurança para data centers virtuais e em nuvem, tem em seu time de soluções de segurança o diretor Werner Thalmeier. Ele atua nas regiões EMEA & CALA e esteve no Brasil durante um evento de segurança para discutir os atuais crimes cibernéticos e destacar características e diferenciais das soluções da Radware neste cenário.

Como um dos principais nomes do mercado de segurança, a Radware dispõe de soluções e ferramentas de aceleração de aplicações e prevenção de ataques, incluindo a premiada solução anti-DDoS Defense Pro que é utilizada pelas maiores empresas ON-LINE do planeta.

Durante o seminário “A Arte da Guerra Cibernética”, Thalmeier mostrou a maneira que a empresa analisa os recentes ataques cibernéticos, como estes ataques tornaram-se cada vez mais agressivos e a importância das companhias investirem em sistemas de defesas para a sobrevivência de seus negócios.

Thalmeier está ativo no setor de TI há mais de 20 anos e é responsável pela condução da estratégia de produtos de segurança para a Radware e trabalha na colaboração com parceiros, clientes e a comunidade de segurança de TI.

Acompanhe Thalmeier em: http://blog.radware.com/author/wernert/