Hackers iranianos alegam ter derrubado energia em Israel
Ransomware atinge empresa de logística no Brasil
USP, UFRJ e UFMG sob ataque de negação de serviço
Pane de rede retardou produção na Volkswagen
Site da Prefeitura de Suzano (SP) está fora do ar
DDoS atinge subdomínio da NASA

Assine nossa newsletter Premium e ganhe acesso ao grupo de WhatsApp In_Cyber.
Conheça também a versão Básica

EXCEDA confirma presença no CSM Brazil

Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook

EXCEDA confirma presença no CSM BrazilA 9 dias da realização da 2ª Edição do evento internacional CSM Brazil, que decorrerá nos dias 21 e 22 de Agosto, no Hotel Pestana São Paulo a empresa brasileira líder em soluções de segurança e web performace confirma participação no evento como patrocinadora Platina.

Saiba um pouco mais sobre a Exceda: 

A Exceda é líder brasileira em soluções de segurança e web performance para empresas que utilizam a internet como ferramenta de negócios. Fundada em 2002, a companhia também atua nos Estados Unidos, Espanha e na América Latina, nos países: Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru. Atualmente, a Exceda atende mais de 150 clientes com operações críticas na web, dentre eles, estão todos os principais portais de e-commerce brasileiros, instituições financeiras, companhias de mídia e entretenimento e governo.

No país, a empresa é representante da Akamai, líder mundial em soluções para internet e detentora de uma rede mundial de 147 mil servidores. Por meio de sua estrutura, a Akamai é responsável por mais de 30% de todo o tráfego de internet mundial. Com a parceria, a Exceda aprimorou seu portfólio de produtos, que oferece maior performance – mais velocidade, disponibilidade e segurança – a todos os seus clientes.