Hackers iranianos alegam ter derrubado energia em Israel
Ransomware atinge empresa de logística no Brasil
USP, UFRJ e UFMG sob ataque de negação de serviço
Pane de rede retardou produção na Volkswagen
Site da Prefeitura de Suzano (SP) está fora do ar
DDoS atinge subdomínio da NASA

Assine nossa newsletter Premium e ganhe acesso ao grupo de WhatsApp In_Cyber.
Conheça também a versão Básica

Expositores da ISC Brasil 2023 antecipam soluções que trarão para a feira

Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook

 Edição deste ano espera receber mais de 18 mil visitantes e contar com a presença dos principais tomadores de decisão da área de segurança 

São Paulo, julho de 2023 – A 16ª edição da ISC Brasil, principal encontro de segurança integrada do país, está se aproximando. Agendada para os dias 19, 20 e 21 de setembro, o evento será realizado em formato presencial, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). 

A edição 2023 contará com a participação de grandes players globais do segmento de Tecnologia e Segurança, como a Control ID, Dahua Technology, Digicon, Grupo Macor, Hikivision, Intel, ISS, Johnson Control, Segware, Senior, Totvs e WDC Networks. O credenciamento para o público visitante e imprensa já foi liberado e os interessados em participar do maior encontro de Segurança Integrada da América Latina podem fazer o cadastro no site oficial da empresa, iscbrasil.com.br.  

Organizada e promovida pela RX Brasil, marca líder em eventos de Segurança nas Américas, a feira espera bater seu recorde de público, acima de 18 mil visitantes, que poderão conferir de perto os avanços do setor. O encontro vem repleto de novidades para este ano, a começar pelo espaço “Innovation 360”, um showroom para exposição de novas tecnologias em segurança. “Nossa meta é estimular um grande ambiente de inovação e negócios. Queremos aproximar os principais gestores de segurança e compradores de TI das marcas participantes para fomentar ainda mais o nosso mercado no país”, explica Jacqueline Gagliano, gerente de produto da ISC Brasil. 

Grandes marcas já confirmaram presença no evento e anteciparam algumas das soluções e novidades que trarão para a edição deste ano:  

Grupo Macor – Maior empresa de escolta armada do país, com atuação em cinco frentes principais: Escolta, Segurança Patrimonial, Tecnologia, Segurança Pessoal e Facilites, o Grupo Macor se destaca no mercado brasileiro, tendo trabalhado com players dos mais variados segmentos, como em um projeto onde instalou 90 câmeras de segurança na JSL, uma das principais empresas de logística do país. A marca irá aproveitar o espaço na ISC Brasil 2023 para divulgar suas inovações que utilizam tecnologia de ponta para videomonitoramento por meio de câmeras, CFTVS e drones. Além disso, também serão expostas soluções para controle de acesso, alarmes e outras novidades da empresa.  

Intel – Marca global e líder em tecnologias inovadoras de segurança para diversas indústrias, a Intel trará para a ISC Brasil soluções avançadas baseadas em AI, videovigilância inteligente e tecnologias de software e de hardware, como o Intel OpenVINO, Geti, OneAPI, Xeon, dentre outras inovações. Serão demonstradas aplicações reais em variados setores, como cidades inteligentes, varejo, saúde e educação, que destacarão os principais benefícios da aplicação destas soluções para proteção abrangente e eficiência operacional. 

ISS – Intelligent Security Sistems – Fundada em 1996, a ISS é uma das pioneiras e líderes desenvolvedoras de análise de vídeo orientada por inteligência artificial e redes neurais. Com um portfólio de mais de 25 patentes e marcas comerciais diferentes, a ISS tem quase 200 desenvolvedores e engenheiros que fazem análises personalizadas e de alta confiança para atender aos requisitos dos clientes em várias verticais. Como uma empresa global, a ISS conta com 18 escritórios e suas soluções foram implantadas em mais de 50 países. Para a ISC, a empresa estará presente com seu time de especialistas que trarão as principais novidades em soluções para os diversos desafios das operações de cada segmento. 

Segware – A Segware foi fundada em 2001 e é líder no mercado de soluções para monitoramento de alarmes, imagens e controle de acesso. Suas soluções contam com hardware de ponta para oferecer apoio aos setores de operação, gestão e clientes finais. Para a feira, a marca irá apresentar soluções que integram hardware e software, sistemas que utilizam a integração com o protocolo P2P Hikivison para o Segware VMS Cloud, uma nova interface para controle de acesso/portaria remota, solução de envio de comandos automatizados para portaria remota, dentre outras novidades.