Hackers iranianos alegam ter derrubado energia em Israel
Ransomware atinge empresa de logística no Brasil
USP, UFRJ e UFMG sob ataque de negação de serviço
Pane de rede retardou produção na Volkswagen
Site da Prefeitura de Suzano (SP) está fora do ar
DDoS atinge subdomínio da NASA

Assine nossa newsletter Premium e ganhe acesso ao grupo de WhatsApp In_Cyber.
Conheça também a versão Básica

FireEye lança email combinando proteção avançada e segurança tradicional

Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook

FireEye lança proteção de emailA Fireeye está lançando o FireEye Email Threat Prevention Cloud, produto que adiciona os recursos tradicionais de segurança de e-mail, de antispam e antivírus aos recursos de detecção avançada de ameaças. Disponível agora para todos, a última atualização para o FireEye Email Threat Prevention Cloud cria a única solução de e-mail gateway segura que utiliza o FireEye Multi-vector Virtual Execution (MVX) e o FireEye Dynamic Threat Intelligence™ (DTI) cloud.

O FireEye Labs informou recentemente a descoberta de uma campanha de e-mail spam (em inglês) com invasores usando táticas pioneiras na evasão de segurança. A campanha distribuiu até 500 mil e-mails por surto de ataque e até 6.400 variações de malware ao longo de seis meses. Na análise desta campanha, os laboratórios da FireEye descobriram que as soluções tradicionais de segurança de e-mail falharam em detectar porções de variantes de malwares utilizados.

“Produtos tradicionais de segurança de e-mail fazem pouco para proteger empresas de ataques avançados sofisticados”, diz Manish Gupta, vice-presidente sênior de produtos da FireEye. “Nosso laboratório descobriu spammers implantando métodos avançados de ataque que servem como um lembrete sinistro de que ataques avançados estão se tornando comuns e escapam da defesa tradicional. Ao unificar nossos recursos de detecção de ameaça avançada com as ferramentas de segurança de e-mail tradicionais com que as empresas estão acostumadas, organizações podem ter agora uma solução que as protege de forma eficiente de uma grande variedade de ataques vistos hoje.
Os novos recursos introduzidos de proteção antispam e antivírus da FireEye Email Threat Prevention Cloud podem ser integrados com a plataforma Email Threat Prevention.  Esta solução permite as organizações que necessitam de proteção avançada de e-mail local, uma solução mais abrangente. Com um modelo de preços que não faz distinção entre o consumo local ou em nuvem, clientes e parceiros podem facilmente unificar suas necessidades de segurança de e-mail tradicional e avançada.
Para mais informações  acesse http://www.fireeye.com/products-and-solutions/cloud-email-security.html