Hackers iranianos alegam ter derrubado energia em Israel
Ransomware atinge empresa de logística no Brasil
USP, UFRJ e UFMG sob ataque de negação de serviço
Pane de rede retardou produção na Volkswagen
Site da Prefeitura de Suzano (SP) está fora do ar
DDoS atinge subdomínio da NASA

Assine nossa newsletter Premium e ganhe acesso ao grupo de WhatsApp In_Cyber.
Conheça também a versão Básica

Fortinet contrata gerente para o Sul

Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook

Fortinet contrata gerente para o SulA Fortinet acaba de contratar Leonardo Bon como gerente territorial para região Sul do país e pretende admitir mais 15 executivos até o início de 2015, uma iniciativa que reforça seu compromisso com o mercado brasileiro que, nos últimos anos, teve sua força de trabalho quase que triplicada.

“Já para o próximo ano teremos como objetivo ampliar ainda mais nossa base de funcionários no Brasil, reflexo do constante crescimento e investimento da Fortinet na região”, explica Frederico Tostes, country manager da Fortinet no Brasil.

Leonardo Bon é um profissional experiente na área de ITC (consultoria de tecnologia da informação) que iniciou sua trajetória como suporte técnico na Burroughs-Unisys Brasil, de 1985 a 1996. Graduado em engenharia mecânica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, durante sua carreira ele passou por empresas como 3Com, Extreme Networks, ProofPoint, A10 Networks e Damovo, totalizando quase trinta anos de experiência no segmento de tecnologia antes de entrar na Fortinet.

“O que me atraiu na Fortinet foi constatar o seu constante crescimento da empresa no Brasil e conhecer o vasto portfólio de soluções alto desempenho que oferecem, na minha opinião, o melhor retorno sobre o investimento para os clientes”, relata.  “Espero contribuir significativamente para o desenvolvimento dos negócios da Fortinet no Sul do Brasil aproveitando o amadurecimento do mercado de segurança da informação, principal foco das nossas soluções”, finaliza.