Hackers iranianos alegam ter derrubado energia em Israel
Ransomware atinge empresa de logística no Brasil
USP, UFRJ e UFMG sob ataque de negação de serviço
Pane de rede retardou produção na Volkswagen
Site da Prefeitura de Suzano (SP) está fora do ar
DDoS atinge subdomínio da NASA

Assine nossa newsletter Premium e ganhe acesso ao grupo de WhatsApp In_Cyber.
Conheça também a versão Básica

Fortinet promove treinamento para parceiros

Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook

fortinetA Fortinet começa hoje seu evento regional de engenharia de segurança, o “Xtreme Team Engineering 2014” em Playa Bonita, Panamá, e conta com a participação dos principais parceiros comerciais da Fortinet na América Latina. “Auxiliar nossos parceiros de negócios a enfrentar, com sucesso, os novos desafios colocados pela indústria tem sido sempre a nossa prioridade”, disse Pedro Paixão, vice-presidente de vendas internacionais da Fortinet na América Latina. “A crescente frequência e complexidade das ameaças à segurança, juntamente às novas exigências de tecnologias emergentes e o aumento da pressão em nível executivo, têm impactado a indústria de Tecnologia da Informação local e tanto os responsáveis pelas decisões quanto os parceiros de negócios devem estar bem preparados.”

O Fortinet Xtreme é um treinamento extremo a nível comercial e técnico, concebido para engenheiros consultores de pré-vendas, vendas e funcionários de suporte técnico aprenderem sobre as mais importantes tendências mundiais de segurança e adquirirem familiaridade com as visões empresariais e tecnológicas da Fortinet.

O evento, que dura uma semana, agora em sua oitava edição, vai ter apresentações de 50 especialistas da Fortinet que irão compartilhar dados, conhecimentos e técnicas em torno das tendências de segurança recentes, como ameaças provenientes da Internet das Coisas (IoT), mobilidade, nuvem, etc. O evento conta com a presença de mais de 200 representantes de 20 países da região.

“Parte do valor desses encontros é a capacidade de receber feedback em primeira mão dos nossos parceiros de negócios. Na verdade, o feedback que nós temos recebido durante o Fortinet Xtreme tem se transformado em ajustes nas últimas versões dos nossos últimos produtos às necessidades da América Latina,” afirmou Martin Hoz, vice-presidente de engenharia da Fortinet na América Latina. “A importância que nós damos para o feedback dos nossos parceiros de negócios e o grande investimento feito neste evento anual e em outros projetos regionais, demonstram o quão relevante é a América Latina para os planos globais da Fortinet.”

Além das discussões com parceiros comerciais, o evento terá quatro cursos especializados, um deles irá destacar as principais soluções para os firewalls FortiGate de próxima geração (NGFWs). O programa é voltado para o design de arquitetura de segurança em torno dos dispositivos consolidados de segurança FortiGate, avaliados por especialistas como os mais rápidos firewalls de próxima geração. Cada curso irá proporcionar aos convidados a oportunidade de experimentar uma variedade de tecnologias, que foram adaptadas para oferecer as arquiteturas apropriadas para cada tipo de cliente.

Ao organizar eventos deste tipo, a Fortinet reconhece os esforços e comprometimento de seus canais regionais, enquanto estreita as já sólidas relações com eles. A Fortinet apoia seus parceiros com as melhores soluções de segurança e treinamento para que os canais possam maximizar seus negócios, ser mais competitivos e oferecer um excelente serviço ao cliente. Os canais da Fortinet são classificados em quarto níveis: Bronze, Silver, Gold e Platinum, com programas de treinamento específicos para cada nível, bem como a categoria de parceria de Tecnologias Avançadas.