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ISH Tecnologia anuncia atualização do ISH Vision

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Vision Essentials é a porta de entrada à jornada de cibersegurança, e inclui quatro soluções

Setembro de 2023 – A ISH Tecnologia, referência nacional em cibersegurança e proteção de dados, anuncia uma atualização do ISH Vision, serviço completo e unificado de monitoramento de infraestruturas de clientes em busca de ciberataques e ameaças. Conhecido como “Vision Essentials”, tem como foco principal pequenas e médias empresas, e busca ser uma introdução à cibersegurança dentro do ambiente corporativo.
 

Anderson Gontijo, Gerente de Tecnologia e Produtos da ISH, explica que a solução é um ponto de entrada ideal para companhias. “Hoje empresas de todos os ramos são alvos dos criminosos, mas não são todas que possuem orçamento e/ou maturidade suficientes para estabelecer um ecossistema robusto de segurança. O Essentials surge para atuar nessa lacuna, na maioria das vezes não preenchida por um preço muito elevado.”
 

Num primeiro momento, o Vision Essentials faz uma avaliação completa para determinar o real nível de maturidade do cliente. E então oferece quatro soluções básicas do Vision, focadas em diferentes pontos da proteção do ecossistema corporativo: PAM Essentials (credenciais), MEDR Essentials (endpoints), GV Essentials (gestão de vulnerabilidades) e MDR Essentials (detecção e resposta).
 

Gontijo explica o processo de escolha das soluções: “ao determinarmos que usuário e credenciais são os mais básicos e os mais perigosos vetores de ataques cibernéticos, afunilamos todas as tecnologias no nosso portfólio e encaixamos as que melhor se adequam”. Afirma ainda que o Essentials pode ser adaptado à realidade e orçamento do cliente, e oferece uma redução de aproximadamente 70% de adesão, quando comparado a planos mais “tradicionais” do Vision.
 

O especialista também entende que o Essentials funciona como o início de uma jornada de cibersegurança mais consolidada. “Oferecemos um pacote com o mínimo para se operar com segurança, que evoluirá juntamente com a maturidade do cliente e seus bons resultados”, conclui.