Hackers iranianos alegam ter derrubado energia em Israel
Ransomware atinge empresa de logística no Brasil
USP, UFRJ e UFMG sob ataque de negação de serviço
Pane de rede retardou produção na Volkswagen
Site da Prefeitura de Suzano (SP) está fora do ar
DDoS atinge subdomínio da NASA

Assine nossa newsletter Premium e ganhe acesso ao grupo de WhatsApp In_Cyber.
Conheça também a versão Básica

Kaspersky abre centro de suporte Latam

Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook

Kaspersky abre centro de suporte Latam A Kaspersky anunciou a abertura de seu centro de suporte para América Latina e Caribe em Sunrise, Flórida. O centro atualmente conta com profissionais técnicos altamente qualificados que fornecem suporte em inglês, espanhol e português para clientes corporativos em toda a região. Planos de expansão para o centro estão programados para o próximo ano.

O novo centro de suporte técnico está dentro da sede regional para América Latina da Kaspersky Lab na Flórida, a qual também conta com pessoal de vendas, marketing, finanças e relações públicas. Este ano, a empresa também inaugurou escritórios próprios no México e Brasil, iniciativas que apoiam o plano de expansão e o compromisso da Kaspersky Lab com a região.

“Durante os últimos dois anos nós experimentamos um crescimento exponencial em nossa base de clientes corporativos e duplicamos o número de canais e revendas na América Latina. O novo centro de suporte técnico é fundamental na nossa estratégia de serviço ao cliente e nos ajudará a manter o ritmo de crescimento de dois dígitos na região”, comentou Abelino Ochoa, Gerente Geral para América Latina e Caribe da Kaspersky Lab.

Kaspersky Lab atualmente protege mais de 250,000 empresas ao redor do mundo. Na América Latina, seus clientes corporativos provém de diversas indústrias, como aviação, comunicações, governo e setor privado.

Um dos quatro maiores provedores de tecnologia do mundo, a Kaspersky Lab tem sido nomeada “líder” em proteção de endpoint pelas três grandes agencias de análises, Gartner, IDC e Forrester. Suas tecnologias inovadoras e de alto desempenho têm recebido as qualificações mais altas em várias provas de produto independentes de renome internacional. Durante o segundo trimestre de 2014, Kaspersky Endpoint Security for Business, a solução corporativa escalável da empresa para companhias de todos os tamanhos, recebeu a pontuação mais alta na categoria de Proteção Anti-vírus Empresarial por Dennis Technology Labs ao bloquear 99% das ameaças, dando assim outra classificação AAA para Kaspersky Lab.

Para mais informação sobre a Kaspersky Lab e suas soluções corporativas, por favor, visite nossa página web.