Hackers iranianos alegam ter derrubado energia em Israel
Ransomware atinge empresa de logística no Brasil
USP, UFRJ e UFMG sob ataque de negação de serviço
Pane de rede retardou produção na Volkswagen
Site da Prefeitura de Suzano (SP) está fora do ar
DDoS atinge subdomínio da NASA

Assine nossa newsletter Premium e ganhe acesso ao grupo de WhatsApp In_Cyber.
Conheça também a versão Básica

MT4 lança appliance de segurança

Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook

MT4 lança appliance de segurançaA MT4, fabricante 100% nacional de softwares para o mercado financeiro e gestão de redes, está lançando um appliance em parceria com a Dell do Brasil para atender qualquer uma de suas soluções, entre elas o “senhasegura”, cofre digital de senhas, e o WLOG, solução de coleta e correlação de logs de alto desempenho.

O appliance pode trazer embarcados HSM (Hardware Security Module) compacto da Kryptus, parceira nacional que atende vários órgãos militares e do governo brasileiro, além de placa aceleradora de rede fabricada pela Napatech, parceira dinamarquesa da MT4, com capacidade de processar altíssimo volume de informação (até 100 Gbps), sem perda de pacotes.

O cofre senhasegura gerencia, controla e audita todos as credenciais de alto privilégio em ativos de redes, servidores, balanceadores, banco de dados, aplicações, entre outros ambientes. Com essa solução, a liberação dos acessos pode ser feita através de workflow de aprovação, dupla custódia, ou através de sessão iniciada diretamente no console web da solução, sem a necessidade de exibição da senha. O sistema faz troca automática das senhas após seu uso, ou por expiração, de acordo com as políticas de segurança das instituições.

Já o WLOG, ou Whale Syslog, é uma solução de para tratar grandes volumes de dados (Big Data Analysis), que garante a coleta, indexação e armazenamento de logs e eventos de segurança. A solução da MT4 se diferencia frente a concorrência por garantir processamento de 100% dos pacotes sem perda e ser mais rápida para processar informações e criar alertas específicos para os gestores de segurança da informação.

Para maiores detalhes consulte os folhetos nos links a seguir:

http://www.mt4networks.com.br/solucoes/orbini/

http://www.mt4networks.com.br/produtos/wlog/

http://www.mt4networks.com.br/wp-content/uploads/2014/05/Folder_SENHASEGURA.pdf