Hackers iranianos alegam ter derrubado energia em Israel
Ransomware atinge empresa de logística no Brasil
USP, UFRJ e UFMG sob ataque de negação de serviço
Pane de rede retardou produção na Volkswagen
Site da Prefeitura de Suzano (SP) está fora do ar
DDoS atinge subdomínio da NASA

Assine nossa newsletter Premium e ganhe acesso ao grupo de WhatsApp In_Cyber.
Conheça também a versão Básica

NTT DATA abre 230 vagas na área de tecnologia

Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook

Consultoria de TI e negócios tem oportunidades abertas para as cidades de São Paulo, Uberlândia, Brasília, Recife, Florianópolis, Goiânia, Blumenau e Curitiba

A NTT DATA, uma das maiores consultorias de TI e negócios do mundo, está investido na atração de talentos para as áreas de tecnologia. A companhia está com 230 vagas de trabalho – todas voltadas para os perfis de desenvolvedor Salesforce, Vlocity, arquitetura de software, Analytics, UX/UI, Java, AWS, Mobile, .NET, QA, React e Python.

As oportunidades são para trabalho híbrido, com a possibilidade de trabalho presencial a depender da função. Atualmente, a empresa conta com 5 mil profissionais atuando no país.

“O desenvolvimento profissional de talentos é uma prioridade para NTT DATA”, diz Tatiana Barrocal, diretora de People da NTT DATA Brasil. “É parte de nossa cultura investir e capacitar nossos colaboradores com treinamentos, cursos e workshops voltados para suas áreas de atuação. Na companhia, queremos que cada profissional seja capaz de trilhar e traçar sua carreira.”

As vagas oferecem aos talentos selecionados benefícios como plano de saúde médico e odontológico, seguro de vida, vale refeição/alimentação, plano de previdência entre outros.

Para se inscrever e saber mais detalhes sobre as oportunidades, acesse a página de carreiras da empresa.