Hackers iranianos alegam ter derrubado energia em Israel
Ransomware atinge empresa de logística no Brasil
USP, UFRJ e UFMG sob ataque de negação de serviço
Pane de rede retardou produção na Volkswagen
Site da Prefeitura de Suzano (SP) está fora do ar
DDoS atinge subdomínio da NASA

Assine nossa newsletter Premium e ganhe acesso ao grupo de WhatsApp In_Cyber.
Conheça também a versão Básica

Perícia digital: Quantum e FireEye juntam plataformas

Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook

Perícia digital: Quantum e FireEye juntam plataformasA Quantum anunciou hoje a integração da Plataforma de perícia da FireEye Network com a sua de armazenamento StorNext. A combinação do poder de indexação de pacotes em alta velocidade e de busca de FireEye com o armazenamento da Quantum é uma solução conjunta que oferece às organizações acesso a muitos meses de tráfego de dados de rede, para conduzir rapidamente a uma resposta a incidentes em caso de violação. Grupos de ameaça estão ativos na rede de uma organização uma média de 229 dias por ano, e a resposta a incidentes pode envolver altos custos de análise pericial em arquivos de log dos diferentes dados de rede para determinar a extensão da violação.
Em certos casos, as organizações sem robustos recursos para perícia de rede nunca conseguem saber perfeitamente que dados foram furtados, como  isso aconteceu ou se a empresa copnseguiu remover totalmente a ameaça.
A solução conjunta FireEye-Quantum utiliza a plataforma FireEye Network Forensics para capturar, indexar e armazenar até 30 milhões de pacotes por segundo. O Quantum StorNext 5 é o mais rápido sistema de arquivo de streaming da indústria.