Hackers iranianos alegam ter derrubado energia em Israel
Ransomware atinge empresa de logística no Brasil
USP, UFRJ e UFMG sob ataque de negação de serviço
Pane de rede retardou produção na Volkswagen
Site da Prefeitura de Suzano (SP) está fora do ar
DDoS atinge subdomínio da NASA

Assine nossa newsletter Premium e ganhe acesso ao grupo de WhatsApp In_Cyber.
Conheça também a versão Básica

Solução protege usuários em acesso remoto

Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook

A VU, empresa global de cibersegurança com mais de 350 milhões de usuários em todo o mundo, apresenta ao mercado o Authentication Management 6.10, uma nova versão da solução de autenticação, que garante segurança para alcançar acesso remoto seguro e ágil a aplicativos, serviços, transações e infraestruturas críticas das organizações.

O Authentication Management 6.10 oferece uma série de benefícios para as empresas, incluindo a versatilidade, pois suporta uma combinação de métodos de autenticação multifator e conta com a capacidade de se adaptar à integração local ou na nuvem de forma flexível, simples e personalizada.

Além disso, a ferramenta permite que as empresas se organizem ainda mais, centralizando as políticas de usuários e senhas, bem como sua rastreabilidade, ao mesmo tempo em que lhes dá a possibilidade de conhecer seus clientes (KYC), gerenciando suas identidades verificadas de forma fácil e segura.

Compromisso com a inovação e a segurança

“Com foco em nosso propósito de melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio de experiências digitais seguras e sem atrito, esta nova versão do Authentication Management oferece a capacidade de ter acesso simplificado, sem a necessidade de senha, refletindo no nosso compromisso contínuo com a inovação e a segurança”, disse Sebastián Stranieri, CEO da VU.

Especializada em proteção de identidade e prevenção a fraudes, a VU permite por meio desta solução, blindar os acessos das organizações com um segundo fator de autenticação, o que ao mesmo tempo economiza custos de gerenciamento de senhas e identidades.

“Seja facilitando a recuperação de uma senha ou autorizando um pagamento on-line com um único clique, a nova versão do Authentication Management não é apenas uma atualização – é um salto em nossa missão de fornecer aos clientes as ferramentas que precisam para autenticação segura, mantendo a conveniência no centro da experiência do usuário”, conclui o executivo.