Hackers iranianos alegam ter derrubado energia em Israel
Ransomware atinge empresa de logística no Brasil
USP, UFRJ e UFMG sob ataque de negação de serviço
Pane de rede retardou produção na Volkswagen
Site da Prefeitura de Suzano (SP) está fora do ar
DDoS atinge subdomínio da NASA

Assine nossa newsletter Premium e ganhe acesso ao grupo de WhatsApp In_Cyber.
Conheça também a versão Básica

Think IT contrata Marcos Parra como diretor

Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook

A Think IT anuncia um reforço em seu corpo executivo com a contratação de Marcos Parra para a posição de Diretor Comercial de Segurança da Informação. Com foco em soluções de Cyber Security, Cloud, Data & Analytics e Managed Services, a Think IT traz Parra como responsável por incorporar as áreas de Cyber Security, Edge Computing e Privacidade e Compliance, estando à frente das vendas e expansão da oferta do portfólio de soluções. Com isso, a expectativa é aumentar a representatividade da empresa no mercado de segurança da informação e impulsionar o market share da Think IT. 

“Com esta contratação, a empresa reforça seu compromisso em consolidar um portfólio abrangente que atenda às necessidades críticas do mercado, para que possamos trazer resultados cada vez melhores”, afirma Alexandre Azevedo, Vice-Presidente Comercial LATAM da Think IT. O executivo comenta que o novo diretor terá importantes desafios na empresa.“Com uma carreira sólida em cibersegurança, a chegada do Parra impulsionará o crescimento da unidade de negócios na Think IT”. 

Parra está há 23 anos atuando com cibersegurança tendo passado por empresas como Avanade, Logical IT, Shield Security e IBM e dedicou sua carreira a transformar a maneira como as organizações percebem e integram a segurança em suas operações. Essas transformações resultaram em um crescimento exponencial de receita, posicionando segurança como um diferencial estratégico no mercado brasileiro. 

O comprometimento com a mentoria, a inovação e a liderança eficaz são alguns dos pilares do executivo, seja construindo centros de operações, liderando estratégias de vendas ou aconselhando CEOs sobre o futuro da cibersegurança. 

“Estou animado com a oportunidade de trabalhar na Think IT e espero alcançar os melhores resultados possíveis para a empresa. Acredito que minhas experiências com cibersegurança podem agregar valor às soluções e aos produtos oferecidos pela organização”, analisa Parra.